terça-feira, 22 de maio de 2018

Uma grata surpresa

Confesso, nunca fui um aluno excepcional. Aliás, longe disso. No entanto, amadurecemos com o passar dos anos. Bem, é assim que entendo a vida; E, em tese, como deveria ser. No ensino superior, o que era 5.0, virou 6.0; O que um dia fora 7.0, passou a 8.0. Agradáveis 10 também surgiram. No entanto, o 11 existe! Sim! pelo menos pra mim! - a nota máxima, e mais um, de lambuja!

Aos 37 anos, beirando os 40! E que fique bem claro que nunca é tarde pra recomeçar - ou começar - minha monografia de Bacharel em Educação Física foi aceita para ser apresentada no V Fórum Científico da EsEFEx (Escola Superior de Educação Física do Exército), nos próximos dias 08 e 09 de junho, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ. Para mim, uma honra, principalmente por pertencer a família de militares.

Não, não é uma tese de pós-graduação ou mestrado. Doutorado tampouco. É apenas um TCC, mas que significa muito para este jornalista e profissional de Educação Física que vos escreve. Agradecimentos são diversos. Todavia, em especial, à Márcia Albergaria e Thiago Guimarães. Segue a íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário